Filha de Kelly Key e Latino muda certidão de nascimento e padrasto vira pai

Suzanna Freitas ganhou oficialmente um 'novo' pai. Mico Freitas, marido de Kelly, foi reconhecido na Justiça como pai da jovem de 17 anos

Estado de Minas 14/08/2018 17:43
None
Suzanna Freitas, de 17 anos, é filha biológica do cantor Latino com Kelly Key, como constava em sua certidão de nascimento. Nesta semana, no entanto, a mãe da jovem publicou um vídeo em suas rede sociais para contar que a filha tem um "novo" pai no documento: Mico Freitas, marido de Kelly Ley. 

No anúncio publicado no Instagram, Kelly diz que "Mico não é mais apenas padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso, é oficialmente pai. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com esse pedido e foi bem aceito. Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar 'pai'.

A mudança no documento foi reconhecida pela Justiça. Momentos depois de a mãe anunciar a novidade, Suzanna explicou a sua "distância" de Latino, seu pai biológico. "Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. [Mico] É a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou", desabafou a jovem.

Em seguida, ela repostou os vídeos publicados pela mãe. Além de Suzanna, Latino tem mais oito filhos de outros relacionamentos. Recentemente, o cantor enfrentou um processo na Justiça por falta de pagamento de pensão e quitou o que devia para evitar a prisão. 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Nosso dia dos pais.... %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Suzanna Freitas (@suzannafreitas) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO