Latino se diverte com seu novo macaco de estimação

Após a morte de Twelves em março, cantor comprou Ana Paula

por Estado de Minas 13/06/2018 08:31

Ninguém ou nenhum animal é insubstituível, mas para quem tem um bichinho de estimação, comprar um outro animal ajuda a superar a perda de outro. Pelo menos é esse o pensamento do cantor Latino.

Reprodução/Instagram
Cantor agora é pai da macaquinha Ana Paula (foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro apareceu feliz de novo na tarde nessa semana e postou em seu Instagram uma série de vídeos e fotos com seu novo macaco-prego após a morte de seu macaco de estimação Twelves. Batizada de Ana Paula, a macaquinha já está apegada ao cantor, que mostrou até o que ela tem gostado de fazer: tirar seus fios de cabelo brancos da barba.

Em março deste ano, Twelves foi atropelado por um veículo dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após fugir de casa. Na ocasião, Latino se manifestou nas redes socias. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim", pediu o cantor em um post no Instagram.

Intimidade é uma M* ! %uD83D%uDE48%u2665%uFE0F

Uma publicação compartilhada por ANIMAIS DO LATINO (@animais_latino) em

 

O artista recebeu muitas mensagens de apoio, mas a maior parte dos internautas o criticou por ele ter 9 filhos e dizer que o dia mais triste da vida dela foi o da morte de Twelves.

MAIS SOBRE MEXERICO