Kelly Key nega que foi pega colando em prova e desabafa nas redes sociais

A cantora cursa veterinária em faculdade particular de Vargem Pequena, na zona oeste do Rio

por Estado de Minas 18/11/2016 16:56

Reprodução/Instagram
Kelly Key está na reta final de sua terceira gravidez (foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Kelly Key, de 33 anos, está estudando Veterinária em uma faculdade particular de Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro, desde 2015. Porém, a sua presença no curso parece estar causando mal-estar entre os alunos.

 

Segundo informações do jornal  Extra, Kelly foi pega colando em uma prova de nutrição com um relógio, sendo que, após o episódio,  os alunos ficaram proibidos de usar o acessório em dia de prova, como medida preventiva. Além disso, muitos colegas se queixam do fato de que, em razão de sua fama, Kelly Key é autorizada a estacionar o carro nas dependências da faculdade, enquanto outras grávidas não têm o mesmo privilégio.

 

Após a publicação do diário carioca, a cantora se manifestou e negou todas as alegações, inclusive a de que tenha colado na prova. "Além de não haver benefícios por conta da minha fama! Fiz uma solicitação [sobre o estacionamento] que só foi atendida há duas semanas, quase no fim do período, assim como outras gestantes também fizeram! Inclusive, não foi o primeiro pedido a ser atendido", afirma.

 

Kelly Key também se pronunciou nas redes sociais, explicando a situação e se defendendo da versão publicada pelo jornal. Confira íntegra: 

NOTA FALSA! POR FAVOR! LEIAM TUDO COM ATENÇÃO%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB Gente... Eu nunca me posiciono em relação a notas maldosas e vivo me perguntando pq pessoas prejudicam outras gratuitamente!? Nunca consegui uma resposta para isso! Hoje, sinceramente, não sei se por conta dos hormônios... CANSEI! A nota dada pelo EXTRA primeiramente e posteriormente Tb publicada por vários outros veículos, É FALSA! Difamação gratuita! Além de maldosa e desagradável... E sim, assim como disse a vários amigos que me perguntaram hoje pela manhã, não deixarei passar impune! GOSTARIA DE ESCLARECER QUE: Nunca fui pega usando nenhum artifício para "colar". Se tivesse, teria tido minha prova retirada e zerada e isso NUNCA aconteceu! De fato o uso de relógio foi proibido na última prova, mas jamais por minha causa, deve ser alguma regra interna da faculdade! O que aconteceu foi que eu simplesmente entrei na sala p fazer prova usando o relógio de sempre e fui alertada por não poder mais usar em dias prova! Simples assim! Assim como todos os outros alunos foram alertados Tb! E em relação ao carro, de fato tenho parado dentro da faculdade há 2 semanas! Pois como entrei no 3o trimestre de gestação e a faculdade não tem vagas disponíveis na rua, eu solicitei uma vaga próxima a unidade, assim como outras alunas na mesma condição que eu solicitaram anteriormente e tiveram seus pedidos atendidos! Uma nota minha e da faculdade já foi entregue falando sobre esse assunto! E a pergunta que não quer calar é: Será que esses mesmos veículos vão dar a mesma importância que deram a "nota" inicial!? Será que vão falar sobre isso, mas da forma correta!? "KELLY KEY É VÍTIMA DE INJUSTIÇA E VEÍCULOS USAM MATÉRIA FALSA EM RELAÇÃO A ELA" Será!?

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO