Fã de Justin Bieber abaixa a calça do cantor no meio da rua; assista

Astro foi surpreendido por uma garota mais exaltada e tudo acabou gravado em vídeo

por Estado de Minas 18/11/2016 16:07

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
O cantor Justin Bieber costuma atrair uma multidão por onde passa. Nesta sexta-feira (18), na cidade de Praga, na República Tcheca, não poderia ser diferente. Mas, desta vez, algo inesperado aconteceu: uma fã conseguiu abaixar as suas calças. 

 

Quando saía de uma loja na cidade, acompanhado por seus seguranças, dezenas de fãs o aguardavam. Enquanto se dirigia para o carro, uma belieber exaltada pela presença do cantor alcançou suas roupas e puxou a calça dele para baixo. O momento foi registrado e divulgado pelo portal TMZ. O segurança,prontamente, ajudou o cantor e entraram no carro, veja:

 

Bieber estava aproveitando a passagem pela cidade, depois de se apresentar no ultimo final de semana. Segundo a imprensa local, o astro ainda teria convidado oito fãs para uma festa privada em seu hotel, durante a estadia, e prolongado a noite com uma delas. 

 

Não é a primeira vez que Bieber acaba exposto mais do que gostaria diante de lentes alheias. Em agosto deste ano, fotos do jovem canadense nu ao lado da modelo Sahara Ray , quando eles passavam férias no Havaí foram divulgadas por um tablóide norte-ameircano.   

 

O fenômeno pop vem ao Brasil em 2017, quando se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 29 de março, 1º e 02 de abril.  


 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO