Ex de Neymar agradece a ele e Bruna Marquezine por festa de Davi Lucca

Carol Dantas, mãe do garotinho que comemorou 7 anos no último domingo (22), também agradeceu a mãe e a irmã do jogador

por Estado de Minas 24/07/2018 09:30
Instagram/Reprodução
Neymar Jr. e Bruna Marquezine na comemoração de 7 anos de Davi Lucca. (foto: Instagram/Reprodução)
Provando que a relação com Neymar Jr. e Bruna Marquezine é a melhor possível, a ex namorada do jogador, Carol Dantas, que também é mãe do filho dele, Davi Lucca, publicou um texto em seu Instagram na noite de segunda-feira (23) no qual agradece ao atleta pelo aniversário do filho. No domingo (22), o garotinho ganhou uma festa de aniversário antecipada para comemorar seus 7 anos. 

''O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas... E saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza'', escreveu ela, que atualmente namora o empresário Vinicius Martinez


Além do casal, Carol também citou Nadine Gonçalves e Neymar Silva Santos, pais do jogador do Paris Saint-Germain, além de Rafaella, irmã dele, e Jota Amancio, um dos melhores amigos do craque.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO