Neymar Jr. ganha super-poderes em nova HQ

Inked' apresentou o primeiro número e mostra o jogador como um novo herói

por Correio Braziliense 17/09/2018 11:08
Reprodução Instagram
O jogador revelou a primeira edição em suas redes: "Sonho realizado!" (foto: Reprodução Instagram)
O novo projeto de Neymar Jr., a HQ Inked, teve a primeira edição divulgada. Na obra,  o jogador de futebol apanha de bandidos e descobre poderes por meio de uma tatuagem. Produzida pela equipe do jogador, a série está disponível no site NeymarJr.com.

A obra retrata a história do protagonista Júnior, que se envolve em confusões e precisa defender a irmã. O roteiro é assinado por Jason M. Burns com arte de Fernando Peniche e colorização de Dustin Evans.

Bem diferente de Rafaella Santos da vida real, a pequena Mariana joga bola numa quadra com o irmão. Eles comentam o descaso da comunidade com a conservação do lugar quando são abordados por uma gangue. Para proteger a irmã, ele acaba com costelas quebradas, mandíbula fora do lugar e clavícula fraturada.

Já no fim de Inked: A arte ganha vida #1, o craque testa uma tinta de tatuagens experimental e adquire superforça, quase como o herói Punho de Ferro, da Marvel. O leão na mão esquerda de Neymar serviu de inspiração para a HQ.

A primeira edição pode ser comprada por US$ 0,99 e outras duas serão lançadas ainda neste ano. A segunda chega em 3 de outubro, enquanto a terceira, em 7 de novembro.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS