Após ser criticada por 'estar magra demais', Bruna Marquezine exibe corpão em foto de lingerie no Instagram

A foto foi tirada quando a atriz esteve em Milão este ano

por Estado de Minas 28/09/2018 08:49
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
Usando a tag #tbt (throwback thursday), que indica fotos antigas postadas na quinta-feira, a atriz e modelo exibiu suas curvas em foto de lingerie, tirada em Milão. A publicação foi invadida de elogios, tanto de fãs quanto de outros famosos.
Visualizar esta foto no Instagram.

#tbt MILANO

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine %u2661 (@brumarquezine) em


Mas nem tudo esteve sempre esse mar de rosas. No início do mês de setembro, Bruna Marquezine foi fortemente criticada por alguns seguidores, que a acusavam de estar magra demais.'Não entendo essa vontade de estar cada vez mais magra, parece até doença. Preferia o corpo dela antes', dizia um perfil nos comentários de outro post da atriz.

Em uma série de stories, a jovem explicou que a perda de peso foi devido ao papel de Catarina, que interpretou na novela 'Deus Salve o Rei', da Rede Globo. Segundo a atriz, a vilã exigia um rosto mais sério, coisa que Bruna não atingia ao ter as bochechas mais 'cheinhas'. 'A dieta foi tranquila, acompanhada de nutricionista e médicos.' Ela disse ainda que o mais importante era estar 'feliz e saudável'.

Feliz e saudável Bruna se mostrou na foto publicada ontem em seu perfil do Instagram. Usando a legenda '#tbt MILANO', a atriz e modelo fez carão e exibiu suas curvas.

MAIS SOBRE MEXERICO