Com textão apaixonado, Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin

'Você é o amor da minha vida e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa', escreveu o cantor, em texto publicado no Instagram

por Estado de Minas 10/07/2018 09:29
Instagram/Reprodução
Hailey Baldwin e Justin Bieber estão oficialmente noivos. (foto: Instagram/Reprodução)
Após o surgimento de fortes rumores de que Justin Bieber teria pedido a atual namorada, Hailey Baldwin, em casamento no último final de semana, a confirmação veio do próprio cantor, em post no Instagram na noite desta segunda-feira (9), com direito a textão apaixonado.

''Ouça, Hailey, estou tão apaixonado por tudo em você!'', escreveu Bieber. ''Estou determinado a passar a minha vida conhecendo todas as partes sobre você, a te amar bondosa e pacientemente. Eu prometo liderar nossa família com honra e integridade, deixando jesus nos guiar através de seu Espírito Santo em tudo o que faremoz e todas as decisões que tomemos'', afirmou. 

Na carta aberta aos fãs, o cantor ainda reitera a declaração de amor. ''Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem! Mal posso esperar para a melhor temporada das nossas vidas! É engraçado, porque agora, com você, tudo parece fazer sentido. A coisa que mais me anima é que meu irmão e minha irmã vão poder ver outro casamento saudável e estável e procurar algo parecido para suas vidas!'', completa. 

E Justin finaliza: ''O timing de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É sério, procure no Google! Isso não é louco? Aliás, eu nem planejei isso. Rs. Meu Deus, me sinto muito bem por ter nosso futuro seguro. Seremos ainda melhores aos 70, bebê. Aí vamos nós!''. 

De acordo com o site TMZ, o pedido ocorreu durante um jantar em um restaurante nas Bahamas. O portal citou testemunhas no restaurante, que disseram que a equipe de segurança de Bieber pediu a todos que guardassem seus celulares durante o pedido. 

Justin Bieber e Hailey Baldwin namoram há pouco mais de um mês. Apesar disso, os dois também tiveram um breve affair em 2015. 

Hailey, modelo que já interpretou pequenos papéis, é filha do ator Stephen Baldwin, que fez Os suspeitos, e sobrinha de Alec Baldwin, astro de 30 rock e que imita o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A mãe da modelo é brasileira.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO