Justin Bieber dá soco em homem durante festa no Coachella

Segundo site TMZ, astro pop teria defendido uma mulher

por Estado de Minas 16/04/2018 11:14
Justin Bieber saiu em defesa de uma mulher que estava sendo atacada por um homem em uma das festas do after party do Coachella. De acordo com o TMZ, Justin deu um soco no homem e o jogou contra a parede pois ele estava segurando uma mulher pela garganta.

AFP/Divulgação
Bieber teria dado um soco em homem que segurava mulher pela garganta no after do Coachella (foto: AFP/Divulgação)

Fontes próximas do acontecido disseram ao site que Justin e um amigo apareceram em uma festa no sábado à noite organizada por Patrick Schwarzenneger. Justin estava conversando com algumas pessoas quando um cara entrou, viu uma mulher e foi direto para cima dela. Fontes na festa dizem também que o homem parecia estar usando drogas – e parecia que a mulher poderia ser sua ex-namorada.

Essas mesmas pessoas disseram que o cara de repente agarrou a mulher pela garganta e não a soltou. Justin e seu amigo começaram a gritar com o cara para soltá-la, mas ele apenas gritou de volta “Vai se f****”. Nessa hora, Justin acertou o homem no rosto e empurrou-o contra a parede para que a mulher pudesse sair. Em seguida, o homem foi expulso da festa e foi atrás de um carro acreditando que Justin estava dentro dele. Os policiais que prenderam o homem diziam que ele estava batendo no carro e gritando o nome de Bieber.

MAIS SOBRE MEXERICO