Justin Bieber é flagrado aos beijos com a ex-namorada Hailey Baldwin

A reconciliação do casal acontece depois do cantor e Selena Gomez terem terminado o namoro pela segunda vez, em março

por Estado de Minas 18/06/2018 10:06
Twitter/Reprodução
Justin Bieber e Hailey Baldwin são flagrados aos beijos em Nova York. (foto: Twitter/Reprodução)
Após terminar o namoro com Selena Gomez pela segunda vez, em março, Justin Bieber parece ter feito a fila andar de vez. Neste domingo (17), o cantor foi flagrado aos beijos com sua ex-namorada Hailey Baldwin, em Nova York. 

De acordo com o site de notícias TMZ, os dois passaram o dia juntos no bairro do Brooklyn e o passeio romântico terminou no Rockefeller Park, onde eles foram fotografados juntos se beijando. 

Os dois já haviam sido vistos juntos em diversas ocasiões, o que levantou rumores de que teriam se reconciliado. No início de junho, eles foram à igreja, em Miami. Depois, emendaram uma noite na boate LIV, que fica na mesma cidade. Na manhã do dia seguinte, o então suposto casal foi flagrado curtindo a piscina da mansão do cantor. 

O namoro surge após Justin e Selena Gomez terminarem o relacionamento pela segunda vez, em março. Já Hailey compareceu ao Met Gala 2018 ao lado do também cantor Shawn Mendes e levantou suspeitas de um possível romance. À época, os dois negaram qualquer envolvimento amoroso. 

Justin e Hailey se envolveram pela primeira vez em 2015, por um curto período de tempo. Na última semana, a modelo foi clicada usando um anel de diamantes. O acessório levantou a suspeita de que Bieber a tivesse pedido em casamento. Nenhum esclarecimento foi dado sobre o assunto. 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO