Justin Bieber e Hailey Baldwin planejam se casar em 2019

A informação foi divulgada pelo site TMZ

por Correio Braziliense 13/08/2018 19:18
ROBYN BECK/AFP
(foto: ROBYN BECK/AFP )
Nesta segunda-feira (13/8), o portal TMZ informou que o casal Justin Bieber, 24 anos, e Hailey Baldwin, 21, já planeja o casamento. De acordo com o portal norte-americano, os dois estão prontos para o altar, mas não querem que seja nada atropelado e por isso estão pensando em oficializar a união em 2019.

Segundo uma fonte próxima do cantor, a espera não é uma surpresa, pelo contrário, segue a rotina de planejamento que o artista empreende desde que começou a relação com a supermodelo. “Justin tem estado apaixonado por ela por um longo tempo, não é uma coisa que aconteceu do nada”. 

O portal Page Six aponta ainda que a relação entre Bieber e Hailey vai indo muito bem. Antes de pedir a namorada em noivado, o artista teria ligado para o pai de Hailey pedindo permissão para o casamento. O anel de noivado foi uma bagatela de US$ 400 mil.

Após o pedido, Bieber foi ao Instagram comemorar: “Eu prometo guiar nossa família com honra e integridade diante dos ensinamento de Jesus, em toda e qualquer decisão que eu tomar. Meu coração esta completo e é inteiramente seu, e eu sempre vou colocá-lo em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida Hailey Baldwin e não quero mais ninguém na minha vida”.

MAIS SOBRE MEXERICO