Gal Gadot visita hospital vestida com o uniforme da Mulher-Maravilha

'Você é uma mulher Mulher-Maravilha de verdade', escreveu um médico ao compartilhar uma foto ao lado da atriz

Estado de Minas 09/07/2018 09:23
Twitter/Reprodução
Gal Gadot surpreende crianças no hospital Inova Children's Hospital em Annandale, na Virgínia (EUA). (foto: Twitter/Reprodução)
Na última sexta-feira (6) Gal Gadot colocou um sorriso no rosto das crianças internadas num hospital infantil dos Estados Unidos ao fazer uma visita surpresa vestida com o uniforme completo da Mulher-Maravilha

A atriz esteve no Inova Children's Hospital em Annandale, na Virgínia (EUA). Por lá, ela surpreendeu crianças e adultos, o que pode ser visto nas inúmeras imagens compartilhadas nas redes sociais. 
 
''Obrigado Gal Gadot por nos visitar no Inova Health Children's Hospital. Você é uma Mulher-Maravilha de verdade. As crianças amaram... E os funcionários também'', tuítou o Dr. Lucas Collazo, junto com uma foto da equipe médica ao lado da atriz. 

Atualmente, Gal está gravando Mulher-Maravilha 1984, sequência de Mulher-Maravilha (2017), que contará novamente com a direção de Patty Jenkins. Além disso, o filme também marca o retorno de Chris Pine, co-protagonista da trama. 

Mulher-Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2019
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO