Diretora divulga primeira imagem de Pedro Pascal em 'Mulher-Maravilha 1984'

Ator de 'Narcos' e 'Game of thrones' está escalado para a continuação do filme da super-heroína da DC Comics em papel ainda não revelado

Estadão Conteúdo 31/07/2018 11:54

Twitter/Reprodução
Especula-se que o ator vá interpretar o personagem Maxwell Lord, que nos quadrinhos é o responsável por fundar e financiar a Liga da Justiça. (foto: Twitter/Reprodução)

Patty Jenkins, diretora e corroteirista do filme Mulher-Maravilha 1984, continuação do sucesso de 2017 que trouxe Gal Gadot no papel da principal heroína da DC Comics, divulgou no Twitter a primeira foto do ator chileno Pedro Pascal como um personagem ainda não revelado.

"Não consigo parar de assistir Pedro Pascal", elogiou Patty no Twitter. Na imagem, Pascal aparece irreconhecível e fãs especulam nas redes sociais que pode ser Maxwell Lord, que nos quadrinhos é o responsável por fundar e financiar a Liga da Justiça e acaba virando um vilão ao adquirir poderes de controle da mente.

Com estreia prevista para novembro de 2019, as filmagens de Mulher-Maravilha 1984 começaram em junho e vão contar com a volta de Chris Pine no elenco, reprisando o personagem Steve Trevor, além de Kristen Wiig fazendo a vilã Cheetah. Natasha Rothwell, Ravi Patel e Gabriella Wilde também foram confirmados no filme.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA