Confira a primeira imagem da sequência de 'Mulher Maravilha'

Foto foi divulgada no Instagram da protagonista Gal Gadot. Filme deve chegar aos cinemas em 2019

Estado de Minas 13/06/2018 10:15
Instagram/Reprodução
Imagem publicada por Gal Gadot no Instagram. (foto: Instagram/Reprodução)
A sequência de Mulher Maravilha (2017), novamente dirigida por Patty Jenkins e estrelada por Gal Gadot, só chega aos cinemas em novembro de 2019. No entanto, já é possível ter uma vaga ideia de como ela será com a divulgação da primeira imagem do longa. 

Nesta quarta-feira (13), a diretora utilizou seu Twitter para compartilhar a primeira imagem da produção. Nela, Chris Pine, intérprete do personagem Steve Trevor, aparece em um cenário ambientado nos anos 1980, com direito a roupas coloridas e cabelos armados. Mais tarde, foi a vez da protagonista publicar um aperitivo do filme. Gal utilizou seu Instagram para publicar a imagem em que sua personagem aparece diante de uma série de televisores. Na legenda, ela optou por ser discreta: ''WW84'', escreveu. 
 

Wonder Woman 1984 #WW84

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

 


Anteriormente, Patty Jenkins já havia revelado que a sequência de Mulher Maravilha seria ambientada nos Estados Unidos. Além disso, especula-se que o filme também deva estabelecer uma conexão com os dias atuais, como aconteceu na estreia da super-heroína. 

Kristen Wiig (Pequena grande vida, 2017) está confirmada no elenco, que ainda deve trazer Robin Wright e Danny Huston. O chileno Pedro Pascal (Narcos, 2015) também é novidade no casting e terá um ''papel fundamental'', segundo a diretora. 

Mulher Maravilha 2 é a continuação do filme lançado em 2017, que arrecadou US $ 817 milhões nas bilheterias e foi aclamado pela crítica especializada. O filme tem lançamento previsto para novembro de 2019. 
 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA