Depois de passagem relâmpago pela Rússia, Bruna Marquezine volta ao Brasil

A atriz esteve na Europa para acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa Rica. Nesta segunda-feira (25), ela desembarcou no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 25/06/2018 09:39
Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine retorna ao Brasil após cinco dias na Rússia. (foto: Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine já está de volta ao Brasil. Após viajar para a Rússia e acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa Rica na Copa do Mundo - que terminou em 2 a 0 para a Seleção Brasileira com direito a gol de Neymar, seu namorado -, a atriz desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25). 

Por meio do recurso Stories, do Instagram, ela compartilhou o momento de sua chegada. ''Lar, doce lar'', escreveu na legenda. 

Bruna embarcou para a Rússia na última quarta-feira (20), ao lado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, em vôo particular. A atriz ganhou alguns dias de folga das gravações de Deus salve o Rei, folhetim das 19h da TV Globo no qual ela interpreta a vilã Catarina


Após o jogo, os internautas associaram a presença da atriz com a vitória do Brasil e começaram uma campanha para que ela ficasse na Rússia. No entanto, a agenda de gravações precisa ser cumprida, já que o folhetim está em sua reta final. Apesar disso, a atriz tem planos de retornar ao país europeu ainda durante o torneio mundial. Agora, só depende de quanto o Brasil deve avançar nas novas fases do campeonato.  
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO