Prestes a viajar para a Rússia, Bruna Marquezine articula folga na final da Copa

Atriz negociou com a Globo e conseguiu uma licença especial para ir à Rússia assistir ao próximo jogo do Brasil, nesta sexta-feira (22)

por Estado de Minas 19/06/2018 09:09
Instagram/Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine irão se encontrar na Copa do Mundo 2018, na Rússia. (foto: Instagram/Reprodução)

Diferentemente de boa parte dos brasileiros, que se decepcionaram com o resultado do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, cujo resultado foi o empate contra a Suíça, no último domingo (17), Bruna Marquezine acredita que a Seleção Brasileira deve chegar à final. De acordo com o site UOL, a atriz, que embarca nesta quarta-feira (20) para o país europeu, já começou a articular negociações para assistir ao último jogo do torneio, em 15 de julho, em Moscou

No ar como a vilã Catarina, em Deus salve o Rei, novela das 19h, Bruna terá que lidar com alguns encargos para conseguir mais essa regalia. O folhetim chega ao fim em 30 de junho, mesma época em que acontecem as finais do torneio mundial. Segundo a publicação, ela já comenta com os colegas de elenco e direção que, se o Brasil avançar na competição, o seu desejo é torcer ao vivo pelo namorado, o atacante Neymar. 

Nesta segunda-feira (18) o jornal O Globo divulgou que Bruna Marquezine conseguiu alguns dias de folga e vai embarcar para a Rússia na próxima quarta-feira (20), a tempo de assistir ao próximo jogo da Seleção Brasileira, contra a Costa Rica, na sexta-feira (22). Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela, os outros dois protagonistas do folhetim, também terão alguns dias de descanso. 

Bruna deve ficar alguns dias na Europa e depois retornar ao Brasil para dar continuidade ao seu trabalo na novela. Para tanto, ela teria negociado a folga com a direção e evitou marcar compromissos para ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Após os boatos de que se atrasava para as gravações e deixava seus colegas irritados, uma fonte revelou que Bruna era a primeira a chegar nas últimas semanas. 

O retorno da atriz já está marcado. Na segunda-feira (25), ela já tem cenas para gravar. Com isso, ela não vai conferir o último jogo do Brasil na 1ª fase da Copa, que será contra a Sérvia, na quarta-feira (27). 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO