'Escolhi minha família', diz Moranguinho sobre reconciliação com Naldo

Ellen Cardoso e o marido participaram do 'Programa do Porchat' nesta segunda (15) e falaram sobre a vida conjugal em detalhes

por Estado de Minas 15/05/2018 19:07

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)


O cantor Naldo e a esposa Ellen Cardoso, conhecida por Mulher Moranguinho, estiveram no Programa do Porchat nesta segunda-feira (14), na Record. Reconciliados, eles comentaram sobre a situação de violência doméstica que separou o casal no final do ano passado. 

Naldo e Ellen dizem que, agora, vivem momentos de felicidade. Moranguinho contou o motivo de ter desculpado o marido: "Eu escolhi minha família. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar estar junto para reparar os erros e começar de novo", disse a modelo, que também relembrou o contexto em que fez a a denúncia: "Saí de casa e falei: 'Vou procurar uma delegacia e dar um jeito nessa situação, pois é a última cartada para salver meu casamento. Quero meu marido de voltar, o homem que conheci.". 

Naldo admitiu que tem surtos de ciúmes. "Se ela não tomasse essa atitude, de procurar a Delegacia da Mulher, e eu entender que estava horrível para mim, não sei se eu mudaria. As experiências de vida que eu tive, eu até achava que estava certo em ser tão possessivo", disse Naldo.

O cantor destacou ainda que via a mãe apanhando do pai na infância, o que teria o influenciado em suas condutas adultas. Para lidar com a turbulência, o casal revelou que os dois tem frequentado a terapia.

Outro tópico da conversa com Porchat foram as mensagens que Ellen recebeu nas redes sociais, alertando-a para o fato de que homens violentos não mudam facilmente. A dançarina, contudo, afirmou que o marido não em esse perfil: "Eu recebi muitas mensagens falando sobre casos que mulheres são maltratadas a vida toda. É diferente, esse não era o meu caso. Eu sabia que o meu marido tinha um problema e precisava se tratar desse problema".



Em 6 de dezembro de 2017, Ellen Cardoso prestou queixa contra o marido alegando ter sido agredida chutes, socos e puxões de cabelo. Naldo também teria apontado uma arma para ela. Após a denúncia, Ellen deixou a casa onde morava com Naldo e entrou com pedido de medida protetiva contra ele, que foi aprovado pela Justiça do Rio. O cantor foi preso por porte ilegal de arma e, posteriormente, foi solto sob fiança.

O cantor chegou a postar um vídeo nas redes sociais em que se dizia arrependido. Tempos depois os dois anunciaram que estavam novamente juntos.  

MAIS SOBRE MEXERICO