Naldo faz música para Moranguinho com pedido de perdão

Cantor foi acusado pela ex-esposa de agressão e detido por porte ilegal de armas no início de dezembro passado

por Estado de Minas 06/02/2018 10:31
Instagram/Reprodução
Desde a agressão, o casal está separado e Moranguinho pediu medida protetiva contra Naldo. (foto: Instagram/Reprodução)
Naldo Benny divulgou na noite de segunda-feira (5) uma música feita especialmente para sua ex-esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Há dois meses, o cantor foi acusado de agressão pela dançarina e detido por porte ilegal de armas. Desde então, ele vem tentando se reconciliar com ela. 

Na música, batizada de Decifrar, Naldo admite que falhou e implora pelo perdão de Moranguinho. ''Como eu queria ter o seu perdão/ Sei que vacilei, hoje não erro mais não/ Porque sei a dor que o teu silêncio provoca/ Como eu quero, espero, o teu beijo de volta/ Olha só como estou'', canta ele. 

Confira: 

O caso de agressão aconteceu no início de dezembro de 2017. Após ser detido, o cantor foi liberado sob pagamento de fiança. De acordo com a polícia, o músico segue sendo investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria

Após a denúncia, Ellen deixou a casa onde morava com Naldo e entrou com pedido de medida protetiva contra ele, que foi aprovado pela Justiça do Rio. Caso descumpra a ordem, o cantor pode ser preso preventivamente. 

Esta não é a primeira vez que Naldo utiliza sua notoriedade pública para pedir perdão para Moranguinho. Anteriormente, o cantor havia divulgado três vídeos nos quais chorou e falou sobre o ocorrido.  ''Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu quero deixar muito claro que eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe disso, o cara de bem que eu sou, o quanto estou buscando me cuidar com profissionais'', afirmou, à época. 

Dias depois, Ellen Cardoso se pronunciou sobre o caso por meio de seu Facebook. ''Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou para pensar que, onde existe uma família, existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz?'', escreveu ela. 

Na publicação, a ex-modelo acusa o marido de mudar por conta do sucesso e da fama. ''Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que me ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, o marido que você pediria a Deus''.

MAIS SOBRE MEXERICO