Naldo faz retiro em igreja de BH, onde Guilherme de Pádua virou pastor

O cantor vai ficar em uma estância da Igreja Batista da Lagoinha

por Francelle Marzano 15/12/2017 11:18
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho,  e preso por porte ilegal de arma, Naldo Benny agora vai fazer um retiro espiritual em busca de ajuda. O lugar escolhido foi Belo Horizonte, numa estância da Igreja Batista da Lagoinha

Após ser denunciado pela esposa, Naldo divulgou um vídeo onde aparece chorando e pede desculpas à mulher. Nas imagens, afirma que ama a esposa e que está buscando ajuda com profissionais. “Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu quero deixar muito claro que eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe disso, o cara de bem que eu sou, o quanto estou buscando me cuidar com profissionais.”

A Igreja Batista da Lagoinha ficou conhecida por tornar Guilherme de Pádua pastor e batizar o cantor de forró Wesley Safadão. Guilherme  foi ordenado no último dia 12 de dezembro. Foi na mesma igreja que ele conheceu sua atual mulher, a maquiadora Juliana Lacerda, e se casou em maio. Guilherme foi condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato da atriz Daniela Perez e foi solto depois de cumprir seis anos de pena.

MAIS SOBRE MEXERICO