Acusado de agredir a mulher a socos, Naldo é recebido com afeto no interior de Minas

Cantor fez show em Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira

por Estado de Minas 14/12/2017 13:52

Ainda sobre onten ,show em astolfo Dutra MG @naldobenny #familia #musica #naldobenny vlw galera energia maravilhosa

Uma publicação compartilhada por ricknaveia (@ricknaveia) em


O episódio de agressão à esposa Ellen Cardoso - conhecida como Mulher Moranguinho - não parece ter causado grande impacto no prestígio de Naldo Benny junto aos fãs de Minas GeraisDetido por porte ilegal de arma - instrumento que usou para ameaçar a mulher durante uma briga motivada por ciúme - o cantor se apresentou em Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira.

A plateia lotada não se mostrou o incomodada com o caso. Ao contrário, fez fila para entrar no camarim e tratou o artista com carinho. Pelo menos é o que mostram fotos postadas no perfil do empresário de Naldo no Instagram. 

Veja:

Obrigado galera de astolfo Dutra MG ,#Naldobenny #show #camarim @naldobenny #ObrigadoDeus #familia #fãs

Uma publicação compartilhada por ricknaveia (@ricknaveia) em




Violência
Naldo e Moranguinho estão separados desde a última quarta-feira, quando a modelo alega ter apanhado do marido. Ele foi preso, denunciado por porte ilegal de arma e agressão contra ela. Horas depois, pagou fiança e foi liberado. Entre os ataques que Ellen diz ter sofrido, estão socos, tapas, chutes e puxões de cabelo

Ellen e a filha de 2 anos viajaram para São Paulo após a denúncia. Respaldada pela Lei Maria da Penha, ela obteve na Justiça uma medida protetiva contra o marido. O documento o obriga a manter uma distância mínima de 100 metros dela, além de proibi-lo de estabelecer com a moça qualquer tipo de comunicação.  


No dia seguinte ao ocorrido, ele gravou um vídeo se dizendo arrependido de seus atos. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO