Acusado de agredir a mulher a socos, Naldo é recebido com afeto no interior de Minas

Cantor fez show em Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira

por Estado de Minas 14/12/2017 13:52

Ainda sobre onten ,show em astolfo Dutra MG @naldobenny #familia #musica #naldobenny vlw galera energia maravilhosa

Uma publicação compartilhada por ricknaveia (@ricknaveia) em


O episódio de agressão à esposa Ellen Cardoso - conhecida como Mulher Moranguinho - não parece ter causado grande impacto no prestígio de Naldo Benny junto aos fãs de Minas GeraisDetido por porte ilegal de arma - instrumento que usou para ameaçar a mulher durante uma briga motivada por ciúme - o cantor se apresentou em Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira.

A plateia lotada não se mostrou o incomodada com o caso. Ao contrário, fez fila para entrar no camarim e tratou o artista com carinho. Pelo menos é o que mostram fotos postadas no perfil do empresário de Naldo no Instagram. 

Veja:

Obrigado galera de astolfo Dutra MG ,#Naldobenny #show #camarim @naldobenny #ObrigadoDeus #familia #fãs

Uma publicação compartilhada por ricknaveia (@ricknaveia) em




Violência
Naldo e Moranguinho estão separados desde a última quarta-feira, quando a modelo alega ter apanhado do marido. Ele foi preso, denunciado por porte ilegal de arma e agressão contra ela. Horas depois, pagou fiança e foi liberado. Entre os ataques que Ellen diz ter sofrido, estão socos, tapas, chutes e puxões de cabelo

Ellen e a filha de 2 anos viajaram para São Paulo após a denúncia. Respaldada pela Lei Maria da Penha, ela obteve na Justiça uma medida protetiva contra o marido. O documento o obriga a manter uma distância mínima de 100 metros dela, além de proibi-lo de estabelecer com a moça qualquer tipo de comunicação.  


No dia seguinte ao ocorrido, ele gravou um vídeo se dizendo arrependido de seus atos. 

MAIS SOBRE MEXERICO