Moranguinho conta que já foi agredida anteriormente por Naldo

Casal concedeu entrevista e falou abertamente sobre a separação que envolveu violência doméstica

por Estado de Minas 19/03/2018 10:05
Record TV/Reprodução
Naldo e Moranguinho abrem o jogo sobre a reconciliação após caso de violência doméstica. (foto: Record TV/Reprodução)
Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu falar abertamente sobre a separação que envolveu violência doméstica, denúncia à polícia e uma tentativa de reconciliação. A Geraldo Luís, do Domingo Show, da Record, o cantor admitiu ter surtos de ciúmes e a ex-dançarina contou que já foi agredida pelo marido anteriormente

Ellen afirmou que eles sempre foram um casal muito unido, mas que o problema era o ''fator ciúme'' do marido. ''Sempre falei pra ele isso, que ele tinha que buscar ajuda, um tratamento. Quando ele começou a se manifestar muito violento'', falou. Naldo admitiu que passa por esses episódios e se torna agressivo a ponto de arremessar objetos contra a esposa, como uma garrafa d'água por conta de ciúmes que, segundo Moranguinho, ele tem até mesmo das amigas dela. 


''Quando eu assumi que tinha problema, chorei por reconhecer isso. O que eu eu fiz pra ela ter de tomar essa atitude de ir procurar uma delegadia?'', contou. 

Naldo ainda disse não ter vergonha de admitir o erro. Por outro lado, Ellen afirmou que ainda ama o marido: ''Eu acho que a maior resposta que posso dar para todo mundo é isso, é o amor. Sempre acreditei nesse amor e que, mesmo no meio da confusão, ele nunca saiu de perto da gente'', finalizou. 

Naldo Benny  foi preso em casa, no Rio de Janeiro, em dezembro passado, depois de agredir Ellen. De acordo com a denúncia, o funkeiro teria agredido a mulher com socos, tapas e puxões de cabelo durante uma discussão por ciúmes. A ex-dançarina denunciou o marido e afirmou que o cantor guardava em casa uma arma sem registro. 

Após a denúncia, Ellen deixou a casa onde morava com Naldo e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Desde então, os dois, que estão juntos desde 2010 e têm uma filha de 3 anos, tentam uma reconciliação e já estão morando sob o mesmo teto novamente. 

MAIS SOBRE MEXERICO