Katy Perry manda carta para Taylor Swift com pedido de paz

As cantoras eram inimigas declaradas, após Katy ser acusada de 'sabotar' a turnê 'Red Tour' de Taylor, ao contratar seus dançarinos

por Estado de Minas 08/05/2018 19:14

Reprodução/Twitter
Katy enviou uma carta e um ramo de oliveira, que simboliza uma oferta de paz (foto: Reprodução/Twitter)
A briga entre Katy Perry e Taylor Swift é uma das maiores do mundo pop atualmente. As duas se tornaram inimigas declaradas após Katy ser acusada de sabotar Taylor em sua turnê Red Tour, em 2013. Mas, ao que tudo indica, a "guerra" está bem perto do fim. 

 

Nesta terça-feira (8), Taylor Swift inicia a sua turnê Reputation World Tour, nos Estados Unidos, e compartilhou com seus seguidores um presente que recebeu em seu camarim, enviada por Katy Perry. Ela recebeu uma caixa com uma carta e um ramo de oliveira, que simboliza uma oferta de paz. A cantora falou que isso é "muito importante" para ela e escreveu "Obrigada Katy"na imagem. 

 

Alguns fãs conseguiram decifrar trechos da carta e afirmam que dizia: "Hey, velha amiga. Eu tenho pensado em maus entendidos do passado e a rixa entre nós e queria esclarecer tudo". Assim como a frase "sinto muito por", que também foi identificada no texto. 

 

A briga começou após Katy chamar três dançarinos que estavam na Red Tour para irem para a sua turnê, Prismatic Tour. Scott Myrick, Lockhart Brownlie e Leah Adler, que já tinham trabalhado com Perry antes, acabaram deixando Swift na mão. "Ela basicamente tentou sabotar toda uma turnê de arena, contratando várias pessoas por baixo dos panos. E eu sou surpreendentemente ‘não confrontacional’, você não acreditaria o quanto eu odeio conflitos. Então agora tenho que evitá-la. É embaraçoso e não gosto disso", declarou Taylor, na época. Além disso, ambas chegaram a namorar o cantor John Mayer, outro ponto de discórdia entre as duas.

 

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando a paz entre as cantoras e o assunto já é o mais comentado no Twitter. Confira: 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO