Fantasiados de Mulher-Gato e Batman, Fátima Bernardes e namorado curtem carnaval em Recife

Advogado pernambucano Tulio Gadêlha compartilhou as imagens em seu perfil no Instagram

por Estado de Minas 29/01/2018 09:15

Instagram / Reprodução
"Se deixar essa Mulher Gato solta... Já viu né! #saladajustica", postou o pernambucano em sua página no Instagram (foto: Instagram / Reprodução )
Em um relacionamento sério com um pernambucano há alguns meses, Fátima Bernardes está aproveitando o famoso carnaval de Recife e Olinda. No último fim de semana, a jornalista aproveitou para cair na folia na companhia do namorado Túlio Gadêlha, fantasiados de Mulher-Gato e Batman. O advogado compartilhou as imagens no Instagram e os ''fãs'' do casal adoraram o visual da dupla.

 

''Meu Deus do céu, vcs são muito lindos! Parabéns pela energia positiva que exala. E parabéns à Fátima, pela sua reinvenção como mulher. Túlio, vc é luz! Sucesso e saúde, sem delongas!!'', comentou uma seguidora, entre outros milhares de elogios. 


De férias em Pernambuco, Fátima ainda esteve em outro baile de pré-carnaval com Tulio durante o fim de semana, dessa vez fantsiada de Medusa, enquanto ele se vestiu de The Flash. Na postagem da foto ele aproveitou para se manifestar contra qualquer forma de preconceito:

 

Fátima Bernardes, 55 anos, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado.Desde então, os dois compartilharam várias declarações de amor e momentos de felicidade no Instagram, onde conquistaram a simpatia dos usuários e se tornaram um dos casais mais populares do país. 

 

Se deixar essa Mulher Gato solta... Já viu né! #saladajustica

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

 

 

No "Encontro" desta segunda-feira, 29, o apresentador Lair Rennó comentou o assunto com Fátima, que questionou aos convidados e a plateia por que a fantasia havia "dado o que falar".

"Fátima, todo mundo tem uma imagem série, profissional de você, e no carnaval você pode ser tudo o que você é, mais livre, mais feliz. O que eu acho que chamou a atenção é que ninguém conhecia esse lado seu. Mas no carnaval nós podemos fazer essa invenção e ser quem você é", opinou uma das convidadas.

"Eu nunca tinha saído em bloquinho, é bom demais. É tudo de bom! Só que tem ladeira pra caramba", disse Fátima. A apresentadora disse que recebeu muitos elogios e se sentiu feliz por mostrar que qualquer mulher pode se fantasiar do que quiser, independentemente da idade.

"Eu pude fazer essa prévia, porque no carnaval mesmo vou estar trabalhando, narrando os desfiles. Nos comentários, recebi muitos elogios, mas é claro que sempre tem críticas, gente achando que eu não precisava me fantasiar. Mas o legal foi ver algumas mulheres comentando: 'Não tenho coragem, mas me sinto representada'. Agora pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora, sua Mulher Maravilha. Foi uma coisa bem bacana", disse Fátima.

 

 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO