Fátima Bernardes comemora Ano Novo ao lado do namorado: 'Melhor virada'

Apresentadora mostrou dois cliques românticos com Túlio Gadêlha para celebrar a chegada de 2018

por Estado de Minas 03/01/2018 09:13
Instagram/Reprodução
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem virada de ano tranquila juntinhos. (foto: Instagram/Reprodução)
Fátima Bernades comemorou a chegada de 2018 ao lado de seu namorado, o advogado Túlio Gadêlha, e em clima de romance. A apresentadora publicou duas fotos no Instagram com o amado e, na legenda, usou a hashtag ''melhor virada''

Na primeira imagem, Fátima e Túlio aparecem lado a lado com um arco-íris ao fundo. ''Nem precisava, mas teve até arco-íris'', escreveu ela na legenda. 

Mais tarde, a apresentadora do Encontro postou uma foto em que os dois aparecem abraçados, em frente a uma janela. ''Não parecia dezembro. Teve chuva, neblina e frio'', comentou ela. 
 
Fátima, 55, e Túlio, 30, assumiram o romance no início de novembro, após serem fotografados juntos em um shopping no Rio de Janeiro. Desde então, os dois não deixam de mostrar que estão indo muito bem com o romance e compartilham uma série de mensagens românticas pelas redes sociais

No dia da virada, 31 de dezembro, o casal usou seus respectivos perfis para falar sobre as perspectivas para este ano. ''2018 vai se incrível'', desejou ele. ''Que assim seja'', completou ela. 
 

Nem precisava, mas teve até arco-íris. #melhorvirada #pormaisdiasassim

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

 

Não parecia dezembro. Teve chuva, neblina e frio. #melhorvirada #pormaisdiasassim

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO