Brincadeira com o hit 'Que tiro foi esse?' viraliza entre os famosos

A música da funkeira Jojo Todynho caiu no gosto dos famosos que estão levando 'tiros' por aí

por Correio Braziliense 15/01/2018 12:12
Divulgação
Jojo Todynho já alcançou 14 milhões de visualizações no YouTube. (foto: Divulgação)
A jovem funkeira carioca, Jojo Todynho, lançou a segunda música de trabalho no fim de 2017 e logo caiu no gosto do público. A canção Que tiro foi esse? virou hit em menos de um mês, atingindo o Global viral 50 do Spotify e alcançando 14 milhões de visualizações no YouTube.

A música viralizou na internet e entre os famosos por um detalhe: o início da canção dispara dois tiros, suficiente para se tornar a mais nova brincadeira das redes sociais. Na última semana, foi comum ver pessoas se jogando no chão ao som dos disparos do funk.
 
A primeira a aderir a brincadeira foi Anitta, 'madrinha' de Jojo. Em um vídeo no Instagram, a cantora anda normalmente em meio a amigos e seguranças e, ao ouvir o primeiro disparo, a cantora simula ter sido acertada por um tiro. 

A partir de então, outros famosos fizeram o mesmo das mais diversas maneiras: o apresentador Luciano Huck publicou um vídeo de seus três filhos, Benício, Joaquim e Eva reproduzindo a brincadeira em um hotel em Abu Dhabi. Já Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank e a filha Titi foram acertados pelos tiros de Jojo na pousada da família em Noronha. 

Confira os famosos que entraram na brincadeira do hit Que tiro foi esse?
 

Ferias c/ as crianças da nisso...rs #ferias #dandovalor #jojotodynho

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Vamos dá o play no riso? Hahahahaha Bom diaaa!!! #quetirofoiesse

Uma publicação compartilhada por Jonathan Bobbez (@jonathanbobbez_) em

 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO