Anitta posta foto sem make e inspira mulheres nas redes

Cantora está aproveitando alguns dias de folga em Florianópolis e surpreendeu seus fãs com a divulgação das imagens

por Estado de Minas 11/01/2018 10:14
Instagram/Reprodução
Anitta exibe beleza real nas redes sociais. (foto: Instagram/Reprodução)
Anitta surpreendeu seus seguidores no Instagram, nesta quarta-feira (10). A cantora carioca compartilhou fotos em que aparece de cara limpa, sem nenhum indício de maquiagem. Após um ano cheio de lançamentos, ela aproveita alguns dias de folga no início deste ano em Florianópolis, no Sul do país.

Nos comentários, os fãs aprovaram a atitude da funkeira. ''Sem maquiagem, parece uma menininha. Super fã dessa mulher sem limites!'', escreveu uma internauta. ''Toda natural, bonita pra caramba'', elogiou uma segunda. ''Agora tá com cara de malandra'', brincou outra. 
 
Esta não é a primeira vez que Anitta dá a cara a tapa e exibe sua beleza de forma natural, sem retoques. Na primeira cena do clipe Vai malandra, lançado em dezembro, a cantora exibe suas celulites. ''A mulher real é assim. A estética do meu clipe é mostrar uma verdade, uma favela real com pessoas da comunidade'', explicou. 

À época do lançamento, a repercussão agradou Anitta. ''Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras'', afirmou. 
 

%uD83C%uDF43

Uma publicação compartilhada por anitta %uD83C%uDFA4 (@anitta) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO