Anitta é indicada a prêmio de estrela das redes sociais nos Estados Unidos

Brasileira aparece na categoria 'Social star award', que reconhece nomes de destaque da web

por Estado de Minas 10/01/2018 08:22
Warner/Divulgação
Após seu Check Mate, Anitta é indicado a prêmio nos Estados Unidos. (foto: Warner/Divulgação)
A organização do iHeartRadio Music Awards, evento que coroa artistas e músicas que fizeram sucesso nas rádios americanas, anunciou Anitta como uma das indicadas à edição de 2018.

A brasileira concorre ao prêmio ''Social Star Award'' - estrela das redes sociais - que reconhece a atuação de webcelebridades. Pelo Twitter e pelo Instagram a cantora carioca comemorou a nomeação. 
 
Atualmente, Anitta acumula 25,3 milhões de seguidores no Instagram e outros 6,34 milhões no Twitter. No fim de dezembro, ela alcançou pela primeira vez o top 10 de um ranking da Billboard que elenca os artistas de maior interação e engajamento nas redes. 

A votação para escolher o vencedor é aberta. Para votar, o internauta pode retuitar a postagem de Anitta, escolher seu preferido pelo site da companhia ou escrever uma mensagem no Facebook, Instagram ou Twitter com o nome do artista de sua preferência e as tags #SocialStarAwards e #iHeartAwards. 
 
O resultado será revelado durante a cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 11 de março, em Los Angeles, e deve reunir grandes nomes da música internacional. 

Além de Anitta, a categoria conta com outros nove concorrentes. Estão no páreo o canadense Andrew Huang, a britânica Dodie Clark, o grupo pop Max and Harvey, e a youtuber Gabbie Hanna. Além deles, também concorrem ao prêmio o artista Christian Collins, a dançarina de 14 anos Jojo Siwa, o sueco Roomie, a cantora Mariah Belgrod e o cantor britânico Conor Maynard. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA