Bailarina plus size de Anitta posa nua: 'Mulheres gordas e felizes'

O trabalho é assinado pelo marido da bailarina, o fotógrafo Israel Reis

por Diário de Pernambuco 20/12/2017 12:07
Instagram/Reprodução
Thais Carla posa ao lado de duas modelos em ensaio sobre o empoderamento feminino. (foto: Instagram/Reprodução)
A dançarina Thais Carla, conhecida por integrar o grupo de dançarinas plus size da cantora Anitta, fez um ensaio fotográfico sensual com mais duas modelos. O trabalho empoderador é assinado pelo marido da bailarina, o fotógrafo Israel Reis, que publicou o resultado em seu Intagram, assim como sua esposa.
 
"Mulheres, miscigenadas, gordas e felizes. Esse foi um trabalho feito com a intenção de ressignificar o conceito do que é ser belo usando a mistura de povos, e culturas que o Brasil tem!", escreveu a carioca.

Com mais de 260 mil seguidores em sua conta, as fotos no perfil de Carla causaram burburinho na caixa de comentários. "Temos que nos acostumar com a diversidade do corpo feminino, se você é feliz do jeito que é, então dane se o mundo. Se não é feliz, vá procurar ajuda e mudar mais não tenta diminuir o outro para ficar no mesmo nível", escreveu um internauta.
 
"Parabéns meninas pela coragem, pela autoconfiança e alegria de ser feliz sendo quem é. Eu não consegui ser assim por isso mudei mais acho lindo quem se olha no espelho e se sente muito bem", parabenizou outra.

Várias oportunidades surgiram para Thais desde que ela começou a ser bailarina de Anitta. Em julho deste ano, a modelo foi garota propaganda da Cor de Jambo, marca de moda praia plus size.
 
O ensaio para o material publicitário também foi assinado por seu marido e as fotos foram tiradas em uma praia no Rio de Janeiro. Na ocasião, a dançarina escreveu: "Estou tão feliz por encontrar moda praia do meu tamanho! Obrigada, Cor de Jambo moda praia, por representar mulheres como eu". 

Confira as publicações:

FOTO: @reisdeisrael (All rights reserved ©)

Uma publicação compartilhada por %u2721Israel %u265AReis (@reisdeisrael) em

 

FOTO: @reisdeisrael (All rights reserved ©)

Uma publicação compartilhada por %u2721Israel %u265AReis (@reisdeisrael) em

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO