Secretaria de Saúde faz alerta sobre a dengue com nova música de Anitta

Órgão do Rio de Janeiro criou uma paródia de 'Vai Malandra' para conscientizar sobre a água parada

por Estado de Minas 19/12/2017 19:14

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
O clipe de Vai Malandra, de Anitta, está fazendo sucesso. Nesta terça-feira (19), a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro criou uma paródia do single para conscientizar sobre a dengue.

 

"Vai malanda... Tu tá louca? Não dá mole pra dengue, zika e chikungunya! Tá pedindo, se prepara vou falar presta atenção: com apenas 10 minutos você pode exterminar o grande vilão! Então, vai, malandra: não deixa água parada na sua laje", escreveu em seu Twitter.

 

Em seguida, o perfil do órgão compartilhou uma foto do clipe em que a cantora aparece na lage, refletida em uma poça d'água: "Malandro mesmo é o Aedes aegypti, que enquanto você curte distraído o novo hit da Anitta, ele está aproveitando essa água parada para se reproduzir. Se liga: combatendo o mosquito, você cuida da sua saúde. Bora manter a menor taxa de mortalidade por dengue no RJ desde 2005!", continuou. 

 

Mais cedo, o Detran do Rio de Janeiro elogiou o clipe da cantora: "Malandra que é malandra só vai de capacete. #VaiMalandra #SejaEssaPessoa", escreveu o órgão público.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA