'Dei na cara dele', afirma Karol Conka após presenciar assédio em hotel

Cantora utilizou suas redes sociais para desabafar e reprovar a atitude tomada pela gerência do estabelecimento

por Estado de Minas 12/12/2017 10:01
Instagram/Reprodução
Karol Conka desabafa nas redes sociais após presenciar caso de assédio. (foto: Instagram/Reprodução)
Karol Conka utilizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (11) para desabafar sobre ter presenciado uma  situação de assédio em um hotel no Rio de Janeiro. Segundo a cantora, que estava hospedada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, um hóspede estrangeiro teria assediado duas brasileiras

''P*rra, Brasil, a gente está aqui no Sheraton curtinho um final de trabalho para chegar esses gringos e chamar as 'minas' de puta e passar a mão nelas. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Gringo folgado'', afirmou ela, em vídeo. 
 
Karol ainda desaprovou a postura adotada pela gerência do hotel. ''Acho que a medida que tinha que ser tomada é a seguinte: o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local'', sugeriu. 

''Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele'', afirmou ela. ''O pior é a galera justificar essa ridícula atitude dele falando que estava bêbado, fora de si. Esses gringos têm que aprender, e todos esses caras folgados, que não importa se você bebeu, tem que respeitar. Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice'', completou.
 
Karol ainda utilizou o recurso stories  para falar sobre a situação. "O hotel está despreparado para lidar com situações de abuso e violência e prefere proteger gringo tarado do que oferecer proteção para mulheres em lazer", escreveu ela. ''Mas já sabemos que no Brasil nada se resolve. É um país estuprado e carente! Aqui o dinheiro do gringo vale mais que qualquer coisa'', afirmou. 
 
Em nota, o Sheraton Grand Rio afirma: ''A segurança dos hóspedes é sempre uma das nossas maiores prioridades. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar.''

MAIS SOBRE MEXERICO