Anitta fala sobre acusações de assédio a diretor de videoclipe inédito

Terry Richardson foi contratado pela cantora carioca para gravar o clipe de 'Vai malandra', que será lançado em dezembro

por Estado de Minas 22/11/2017 12:49
Instagram/Reprodução
Anitta e Terry Richardson nos bastidores da gravação do videoclipe da música 'Vai malandra'. (foto: Instagram/Reprodução)
Desde que subiu ao Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para gravar o videoclipe de Vai malandra - que será lançado em dezembro -, Anitta causou controvérsia por conta da escalação de Terry Richardson para assinar a direção. O fotógrafo é acusado de assédio sexual por modelos e mulheres com quem trabalhou. 

Na esteira das polêmica envolvendo as denúncias de casos de má conduta sexual, Anitta se pronunciou sobre o assunto, em entrevista ao site Purepeople. ''Logo que tomamos conhecimento das acusações, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além de questões judiciais, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram esse clipe'', afirmou. 
 
''Esse não é o trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs com o lançamento do clipe. Nele, eu mostro as minhas origens e o funk carioca, do qual me orgulho muito em ser representante'', finalizou. 

A cantora ainda disse que, apesar seu trabalho com o fotógrafo, é a favor do julgamento de Richardson. ''Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós, e espero que todos esses casos sejam sempre investigados com a relevância e a seriedade que merecem''. 

MAIS SOBRE MUSICA