Anitta fala sobre acusações de assédio a diretor de videoclipe inédito

Terry Richardson foi contratado pela cantora carioca para gravar o clipe de 'Vai malandra', que será lançado em dezembro

por Estado de Minas 22/11/2017 12:49
Instagram/Reprodução
Anitta e Terry Richardson nos bastidores da gravação do videoclipe da música 'Vai malandra'. (foto: Instagram/Reprodução)
Desde que subiu ao Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para gravar o videoclipe de Vai malandra - que será lançado em dezembro -, Anitta causou controvérsia por conta da escalação de Terry Richardson para assinar a direção. O fotógrafo é acusado de assédio sexual por modelos e mulheres com quem trabalhou. 

Na esteira das polêmica envolvendo as denúncias de casos de má conduta sexual, Anitta se pronunciou sobre o assunto, em entrevista ao site Purepeople. ''Logo que tomamos conhecimento das acusações, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além de questões judiciais, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram esse clipe'', afirmou. 
 
''Esse não é o trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs com o lançamento do clipe. Nele, eu mostro as minhas origens e o funk carioca, do qual me orgulho muito em ser representante'', finalizou. 

A cantora ainda disse que, apesar seu trabalho com o fotógrafo, é a favor do julgamento de Richardson. ''Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós, e espero que todos esses casos sejam sempre investigados com a relevância e a seriedade que merecem''. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA