Fã tenta tirar aliança de Claudia Leitte em show ao vivo com Anitta; vídeo

Câmera flagrou abordagem e a reação quando ela interage com a plateia

por Diário de Pernambuco 21/11/2017 15:01
Agencia Brazilnews
(foto: Agencia Brazilnews)
Câmeras do canal Multishow flagraram o momento no qual um fã tenta tirar a aliança da cantora Claudia Leitte quando ela desce, ao lado de Anitta e Karol Conka, para interagir com a plateia durante apresentação no Combatchy - disputa musical promovida pela funkeira no Espaço das Américas, em São Paulo, no domingo (19). A abordagem ocorre na grade separatória entre o público e o palco: a diva do axé estica a mão, é cumprimentada e, em seguida, percebe algo errado.

Na internet, diversos vídeos denunciaram o comportamento e chegaram a apontar a perda da aliança por parte da cantora. No instante seguinte, no entanto, já é possível ver Claudia Leitte com o anel na mão esquerda. De volta ao palco, ela comentou o incidente. "Tentaram pegar minha aliança. Mas já peguei de volta", afirmou, em tom de brincadeira. A assessoria da cantora confirmou a conduta inadequada do fã. E reforçou ter se tratado apenas de uma tentativa.

O show transcorreu sem outros contratempos. Durante as apresentações, as três cantoras se alternaram no palco à frente de hits da carreira e de outros artistas. Claudia Leitte e Karol fizeram dueto de Bob Marley (Is this love?), a loira e Anitta cantaram Loka (gravada pela dupla sertaneja Simone e Simaria) e, ao lado de Conka, a anfitriã deu conta de um Pesadão. O encerramento ficou por conta de uma performance conjunta das três em Independent women, de Destiny’s Child, com direito a consequente discurso de Anitta sobre empoderamento feminino, sororidade e liberdade afetiva.

CHECKMATE
A cantora Anitta lançou, nesta semana, aliás, mais uma música do projeto CheckMate, através do qual ela pretende disponibilizar clipes mensais gravados em partes distintas do mundo e ao lado de astros da música pop. Downtown, o mais recente, é fruto de parceria com Jbavin e é ambientado em um cassino fictício instalado no Empire State, um dos prédios mais altos de Nova York. 
 
Veja o momento da abordagem:


A cantora comenta o episódio:
 

MAIS SOBRE MEXERICO