Thaila Ayala rebate acusação de socialite sobre uso de drogas

A atriz também foi acusada por Day McCarthy de ser usuária de cocaína e disse estar 'revoltada com as acusações mentirosas'

por Estado de Minas 28/11/2017 19:10

Reprodução/Instagram
Day McCarthy disse ter provas de que Thaila Ayala cheira cocaína (foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala também negou as acusações de Day McCarthy. A socialite disse que a atriz, junto com Anitta, cheira cocaína. Ela se manifestou através de seu Instagram. 

 

"Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável", disse Thaila. 

 

"Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio", escreveu ela. 

 

A mulher, que se descreve como escritora, compartilhou uma série de mensagens no Instagram afirmando que possui imagens de Thaila Ayala e Anitta cheirando cocaína e que pretende divulgá-los. Day McCarthy também divulgou um vídeo fazendo ofensas racistas contra Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. "Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda", disse. Os atores já entraram na Justiça contra McCarthy.

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO