Anitta nega acusação da socialite sobre uso drogas

Day McCarthy está ameaçando divulgar um vídeo em que a cantora, supostamente, cheira cocaína

por Estado de Minas 27/11/2017 14:39

Reprodução/Twitter
Day McCarthy disse que não divulgou os vídeos a pedido de fãs (foto: Reprodução/Twitter)
Anitta negou as acusações da socialite Day McCarthy de que é usuária de drogas. Após publicar um vídeo fazendo ofensas racistas contra Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a socialite disse também que a cantora cheira cocaína.

 

Em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, a cantora também lamentou que "calúnias absurdas" possam "tirar o foco do preconceito": "A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza", dizia o comunicado, na íntegra. 

 

A mulher, que se descreve como escritora, compartilhou uma série de mensagens no Instagram afirmando que possui imagens da funkeira carioca cheirando cocaína e que pretende divulgá-los. "Tô esperando o processo da Anitta até hoje. O povo não falou: 'Ah, a Anitta vai te processar'. Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar", disse ela na ferramenta Stories da rede social. Ela ainda mostrou uma foto durante uma festa com a cantora de 24 anos e um vídeo filmado do banco traseiro de um carro dirigido por Anitta.

 

Os supostos vídeos, que também mostrariam outra atriz usando drogas, não foram divulgados pois vários fãs teriam pedido para "não vazar". Além disso, Day McCarthy disse que só pode comprovar que Anitta e Thayla Ayala fazem o uso dos entorpecentes: "O resto, eu não sei se fuma ou não. Eu não posso provar. Eu só falo realmente o que tenho provas", disse na rede social. 

 

Giovanna Ewbank anunciou, neste domingo, 26, que acionou a justiça contra McCarthy, que chamou Titi de ''macaca''. ''Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda'', disse.

MAIS SOBRE MEXERICO