'Ela é uma criminosa', diz Gagliasso sobre Day McCarthy

Ator esteve na manhã desta segunda (27) em delegaria prestando denúncia contra socialite que postou vídeo com ofensas racistas

por Redação EM Cultura 27/11/2017 13:43
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
"Ela é uma criminosa, precisa pagar pelo que ela fez”, disse o ator Bruno Gagliasso na manhã desta segunda-feira (27), na Delegaria de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. Ele se referia à socialite Day McCarthy, que publicou, no fim de semana, um vídeo no Instagram com ofensas racistas contra Titi, a filha do ator com Giovanna Ewbank.

Gagliasso esteve na delegaria para fazer uma denúncia contra Day. “Estou aqui porque ela disse que está em outro país (Day vive no Canadá). Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso", acrescentou.

O ator chegou à delegaria às 10h30 para prestar a denúncia. Depois, conversou com a imprensa, comentando que apesar de Titi ainda não ter noção do ocorrido, no futuro a filha poderá acompanhar a gravidade da situação.

“Mais tarde ela vai ter a força e inteligência suficiente para fazer o que estou fazendo aqui. E eu vou vir acompanhar. Não sei se vai ser a última, obviamente não será, mas ela vai ser forte, vai ser instruída a isso. Quando ela der um Google, ela vai ver o que aconteceu e vai saber que os pais dela estiveram do lado dela, os amigos tiveram do lado dela, que a sociedade esteve do lado dela e que essa criminosa foi presa, que é isso que ela precisa ser”, afirmou Gagliasso, que disse estar se sentindo “triste e impotente” diante do ocorrido.

 

MAIS SOBRE MEXERICO