Vocalista da banda LFO é diagnosticado com câncer adrenal

Grupo cancelou turnê programada para o ano que vem em decorrência da notícia

por Diário de Pernambuco 31/10/2017 19:08

 Facebook/Reprodução
Devin Lima passará por quimioterapia e radioterapia a partir da próxima semana (foto: Facebook/Reprodução)
O vocalista da boyband norte-americana LFO, Devin Lima, de 40 anos, foi diagnosticado com um câncer adrenal, caso em que a doença está localizada em uma glândula próxima ao rim. No início do mês, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor "do tamanho de uma bola de futebol" no abdômen, segundo o colega de banda Brad Fischetti. Uma biópsia realizada revelou, nesta semana, que se tratava de câncer.

Apesar da remoção do tumor, células cancerígenas ainda podem estar instaladas no corpo de Lima e ele deverá passar por tratamentos de quimioterapia e radioterapia a partir da próxima semana, de acordo com o TMZ. O colega de banda Brad Fischetti publicou um vídeo no YouTube afirmando que as notícias eram "difíceis" para as pessoas próximas a ele. "São notícias devastadoras, mas, ao mesmo tempo, não conheço ninguém mais forte que Devin. Ninguém tem um corpo, uma mente e uma alma mais fortes que ele. Se ninguém pode ser derrotado, é ele", lamentou.

 

A FLO, que já havia perdido o vocalista Rich Cronin em 2010, pretendia fazia uma turnê de verão em 2018, mas confirmou o adiamento dos planos. "Nós realmente esperávamos que não fosse câncer para que pudéssemos colocar Devin em forma e eles pudessem estar na estrada em fevereiro. Entretanto, isso mudou tudo, por mais triste que seja, então é a última coisa na qual ele deve focar agora. Ele precisa se concentrar na saúde, então a turnê do FLO está cancelada por tempo indefinido", disse Alaina Bendi, representante do grupo, à Billboard.

 

MAIS SOBRE MEXERICO