Marcos Mion fala sobre luta contra o câncer de mama da esposa

'A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou', disse o apresentador sobre o momento em que descobriu o tumor de Suzana Gullo

por Estadão Conteúdo 18/10/2017 19:15
Instagram/Reprodução
Mion e Suzana são pais de Romeo, de 12 anos, Donatella, de 9, e Stefano, de 7 (foto: Instagram/Reprodução)
O apresentador Marcos Mion foi o convidado da última edição do Luciana by night, comandado por Luciana Gimenez. Durante a conversa, o apresentador falou da luta de sua mulher, Suzana Gullo, contra um câncer de mama. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada. A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera", comemorou ele.

"Estávamos em Miami e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'Não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos. Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'Olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas, em um primeiro momento, você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era", contou Mion sobre a descoberta do câncer.

O apresentador ainda falou sobre seus três filhos: Romeo, de 12 anos, Donatella, de 9, e Stefano, de 7. "Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do transtorno do espectro autista. Aí tenho a Donatella, que manda em mim e sabe que manda, tem argumento, consegue me dobrar e faz o que quer. E tenho também o Stefano, que é minha cara. Canta, dança, é naturalmente engraçado. Se algum deles vai seguir o caminho artístico, é ele", falou Mion.

MAIS SOBRE MEXERICO