Ana Hickmann se revolta contra internauta que xingou seu filho

'Este 'ser' se acha no direito de escrachar uma criança', escreveu a apresentadora na 'denúncia'

por Estado de Minas 18/10/2017 12:17
Instagram/Reprodução
Ana Hickmann denuncia susposta fã que xingou seu filho por meio de rede social. (foto: Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann denunciou na noite desta terça-feira, 17, um ataque que recebeu em sua rede social contra seu filho, Alexandre Jr., de 3 anos. Por meio de uma publicação no Instagram, ela mostrou os ataques e divulgou o perfil da suposta detratora. 

''Este 'ser', que aparece aqui, se acha no direiro de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo'', escreveu a a apresentadora, ao falar da usuária identificada como Débora Bleiker

O marido de Ana, Alexandre Correa, também divulgou o perfil e reiterou a denúncia. ''Esse é o Instagram da mesma, por favor é muito importante sabermos de quem se trata, conto com a ajuda de vocês'', escreveu ele para seus seguidores.  
 
Esta não é a primeira vez que Ana Hickmann enfrenta momentos conflituosos com supostos fãs. Em maio de 2016, enquanto fazia uma breve passagem por Belo Horizonte, ela foi alvo de um homem que invadiu o quarto de hotel onde estava hospedada. Na ocasião, sua concunhada e assessoria, Giovanna Alves Oliveira, foi atingida por dois tiros. 

O home, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mandava mensagens para apresentadora por meio de suas redes sociais, os quais ele dizia que se correspondia com ela. O rapaz foi morto pelo cunhado da apresentadora, Gustavo Correa. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO