Pelo Instagram, Ana Hickmann fala sobre o cunhado acusado de homicídio

Gustavo Correa é acusado pelo crime de homicídio doloso, quando assume o risco de matar, em caso que ocorreu em BH

por Estado de Minas 19/07/2017 11:52
TV Record/Reprodução
Ana Hickmann fala sobre a decisão da justiça de dar prosseguir com o processo contra seu cunhado. (foto: TV Record/Reprodução )
Nesta terça-feira, 18, Ana Hickmann quebrou o silêncio sobre a decisão da Justiça de dar prosseguimento ao processo que investiga seu cunhado, Gustavo Correa, acusado de homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, em caso que envolveu a morte de Rodrigo de Pádua em um quarto de hotel em Belo Horizonte, no dia 21 de maio de 2016. 

Emocionada, a apresentadora afirmou que o cunhado ''foi tão vítima'' quanto ela na ocasião. ''Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça, mas tem uma coisa que eu preciso fazer: agradecer aos amigos e aos desconhecidos por todas as mensagens de apoio pro Gustavo. Ele, sim, é o nosso herói'', disse. 

Depois disso, Ana mandou um recado para o cunhado. ''Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. A gente está junto para o que der e vier e tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser'', afirmou. 
 
A decisão da Justiça deixou revoltado o marido da apresentadora, Alexandre Correa. ''Isso é uma vergonha... Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com você'', escreveu ele no Instagram. 

Rodrigo de Pádua invediu o quarto de um hotel onde a apresentadora estava hospedada em BH. Armado, ele a fez de refém junto com Gustavo e sua mulher, Giovanna. Os três estavam na cidade para um evento de lançamento de uma marca de roupas. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO