Ana Hickmann faz tour pela sala de sua casa; assista

Apresentadora abraçou o meme e fez vídeo mostrando cada detalhe de sua 'gigantesca' sala de estar

por Estado de Minas 05/12/2017 10:38
Instagram/Reprodução
Após foto postada nas redes sociais, a sala da apresentadora se tornou um meme. (foto: Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann entrou na brincadeira dos internautas e decidiu fazer um tour na sala de estar de sua casa. Por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora mostrou cada detalhe do 'gigantesco' cômodo, que virou piada na internet. 

Segundo Ana, no ambiente há oito sofás - o maior deles com quatro metros de comprimento -, três poltronas, duas mesas de centro, três aparadores, uma mesa de canto, uma mesa de jogos com seis lugares, duas luminárias e uma lareira. 
 
A apresentadora também revela que nunca acendeu a lareira, já que existem alguns ninhos de passarinho em sua superfície. ''Não sei se é uma boa lareira, mas pelo menos é bonita'', diz a apresentadora. 

Apesar da grandeza do cômodo, ele não possui uma TV. Ana Hickman explica ainda que o aparelho fica em outra sala, mais íntima. 

Sobre as comemorações que couberam na sua sala, ela enumera: uma festa de Ano Novo para 25 pessoas, jantares, reality shows, o batizado do filho para 180 pessoas, além do aniversário de dois anos do pequeno, que contou com 400 convidados. Ela conta também que já andou de bicicleta e patins pelo local. 
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO