Ana Hickmann registra B.O. contra mulher que xingou seu filho

Em seu Instagram, a mulher que proferiu os xingamentos pediu desculpas e afirmou que estava sob o efeito de álcool

por Estadão Conteúdo 19/10/2017 11:48
Instagram/Reprodução
Ana Hickmann expôs o nome da mulher em suas redes sociais. (foto: Instagram/Reprodução )
Ana Hickmann deixou claro que a internet não é terra de ninguém e usou a Justiça a seu favor para lidar com uma seguidora que xingou seu filho Alexandre, de três anos. Na última quarta-feira, 18, a apresentadora publicou em seu Instagram a foto do boletim de ocorrência que registrou relatando a injúria.

''A Justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas achando que podem fazer tudo e sair ilesas!'', escreveu ela na legenda. A ocorrência foi registrada na 7ª DP Lapa, em São Paulo.
 
Na terça-feira, 16, Ana Hickmann expôs o perfil da seguidora que xingou Alexandre. ''Este 'ser' que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança. Estou aqui para avisar a senhora Débora que a lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e à integridade física e moral do próximo'', disse Ana na legenda.

Após a repercussão negativa, a mulher que proferiu os xingamentos fez um post no seu próprio Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido. ''Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro'', escreveu, alegando que estava sob efeito de álcool quando fez os xingamentos.
 

A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO