Ex-BBB Fani Pacheco é aprovada em vestibular para medicina

Ela tinha sonho de atuar na área da psiquiatria desde que a mãe, falecida em 2014, foi diagnosticada com esquizofrenia

por Diário de Pernambuco 31/08/2017 10:48
Instagram/Reprodução
Há algumas semanas, Fani desmentiu estar no elenco de 'A Fazenda'. (foto: Instagram/Reprodução)
A ex-participante do Big Brother Brasil Fani Pacheco foi aprovada no curso de medicina da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Dentre os 55 aprovados, ela ficou na 12ª posição e já se matriculou para a graduação, que deve ter as aulas iniciadas na próxima semana.
 
As aulas ocorrerão em Angra dos Reis, no Litoral Sul do Rio, e, por conta da distância, a modelo terá que se mudar para a cidade, mas ainda estuda como fará a adaptação. 

Fani é formada em direito desde antes de ingressar no reality show e, depois da participação, ingressou na carreira de atriz, mas sempre teve o sonho de ser médica especializada em psiquiatria. A vontade existe desde a sua mãe, Adele Marra, foi diagnosticada com esquizofrenia.
 
Ela faleceu em junho de 2014, aos 59 anos, em decorrência de um câncer. De acordo com a assessoria de imprensa da ex-BBB, ela fez vestibulares em outros estados, mas manteve o projeto de cursar medicina em segredo. 

Recentemente, começou a ser especulado nas redes sociais que Fani teria sido cotada para o elenco da nova temporada de A fazenda, mas foi descartada por estar com problemas de saúde.
 
''São notícias falsas, que eu estava com colesterol alto. Que isso, gente? Diziam que eu ia entrar para o meu 6º reality show. Eu falo quando eu vou entrar! Sempre falei tudo, vou ficar escondendo? Eu nem negociei, muito menos fiz exame e nem fui substituída, porque não fui lá'', disse ela nas redes sociais.
 
''Eu estou bem! Eu malho, eu estudo, eu falo com as minorias. Inclusive isso é preconceito, é gordofobia, dá até processo. Eu quero que as coisas fiquem esclarecidas'', acrescentou ela. Até o momento, o elenco definitivo ainda não foi divulgada pela Record. 

MAIS SOBRE MEXERICO