Ex-BBB vai 'virada' do Rock in Rio para faculdade

'Tem Rock in Rio, mas tem aula', disse ela, em vídeo que mostra a sua sala de aula de medicina na Universidade Estácio de Sá, em Angra dos Reis

por Estado de Minas 22/09/2017 16:17

Reprdução/Instagram
Fani ficou na 12ª posição, entre os 55 aprovados (foto: Reprdução/Instagram)
Fani Pacheco aproveitou muito o Rock in Rio desta quinta-feira (21), mas também não deixou as responsabilidades de lado. A ex-BBB, que está cursando faculdade de medicina na Universidade Estácio de Sá, não faltou a aula nesta sexta-feira (22), em Angra dos Reis. 

 

"Tem Rock in Rio, mas tem aula. Cinco da manhã, direto pra Angra. Bonita pra caramba", disse ela, ao mostrar a sua sala em vídeo compartilhado no Instagram. "Propósito de vida + sonho = sentido da vida. É um caminho sem volta. É estar 'preso' por vontade. É aprender a cuidar por 'sede'", escreveu na legenda.

 

Fani revelou a novidade no final de agosto, quando ficou na 12ª posição, entre os 55 aprovados. Ela já é formada em direito, desde antes ingressar no Big Brother Brasil, mas sempre teve o sonho de ser médica especializada em psiquiatria. A vontade se deve à sua mãe, Adele Marra, portadora de esquizofrenia, que morreu em 2014, aos 59 anos, em decorrência de um câncer. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO