Selena Gomez tem perfil invadido e hackers postam foto de Bieber nu

A foto do ex-namorado em seu Instagram chegou a 42 mil curtidas até a conta da artista ser retirada do ar

por Estado de Minas 28/08/2017 16:09

ROBYN BECK
(foto: ROBYN BECK)
A drag queen brasileira Pabllo Vittar não foi a única a sofrer com o ataque dos hackers nesta segunda-feira (28). Com mais de 125 milhões de seguidores, Selena Gomez também foi alvo de invasão em seu perfil do Instagram.

 

Os hackers publicaram uma montagem de fotos de Justin Bieber, ex-namorada da cantora, nu. O post ainda foi assinado pelos autores da invasão, divulgando seus próprios perfis: @Islahgang, @BZLL e @Cal695. O nome da artista também foi alterado para "Islah Gomez".

 

 

A foto chegou a 42 mil curtidas e, em menos de 20 minutos, o perfil de Selena foi retirado do ar. O assunto está entre os mais comentados mundialmente no Twitter, com mais de 85 mil tweets até então. 

 

Selena Gomez já declarou que não controla a própria conta no Instagram, após se "desintoxicar" do celular em clínica de reabilitação no ano passado. Ela passou as senhas para seus empresários e tem uma equipe para gerenciar sua conta nas redes sociais.

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO