A gravação viralizou em poucas horas e diversos internautas levantaram a possibilidade do frasco ser um lança-perfume. No ano passado, a atriz revelou que usa drogas de forma recreativa.
saiba mais
-
Anitta comenta foto sem maquiagem de Marina Ruy Barbosa
-
Bruna Marquezine se irrita com repórter após pergunta sobre Neymar
-
Marília Mendonça rebate internauta que a acusou de usar photoshop
-
Cleo Pires está namorando apresentador da MTV, diz colunista
-
Após polêmica de suposto lança-perfume, Cleo Pires rebate internautas
Diante da repercussão, Cleo se manifestou e afirmou que o frasco em questão era uma miniatura de whisky. "Para os haters e 'mimimis' de plantão, era uma miniatura de whisky na minha mão. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu, porque eu amo miniaturas e amo whisky", explicou ela.
A artista foi julgada por uma série de usuários do Twitter, que condenaram o uso da droga. Outros saíram em defesa da artista, dizendo que ela é livre para fazer o que quiser.
cleo pires travada com o lança na mão com certeza é a melhor coisa que vocês verão hoje pic.twitter.com/UvX8g0r1M4
%u2014 juju carente (@wtferz) 7 de agosto de 2017