Bruna Marquezine se irrita com repórter após pergunta sobre Neymar

'Ai, Jesus!', disse a atriz, que em seguida deu as costas aos repórteres

por Estado de Minas 07/08/2017 12:26
Band/Reprodução
Bruna Marquezine ignora pergunta sobre Neymar. (foto: Band/Reprodução)
No último domingo, 6, Bruna Marquezine protagonizou um climão durante o programa Pânico na Band. Ao ser questionada pelo repórter Christian Pior sobre Neymar, a atriz demonstrou irritação e deu as costas ao humorista. 

''Ai, Jesus!'', respondeu Bruna sobre a ausência de Neymar em sua festa de aniversário, que aconteceu na última sexta-feira, 4, no Rio de Janeiro. 
 
Recentemente, o casal anunciou o fim do relacionamento, durante um evento em São Paulo. Tempos depois, Bruna concedeu uma entrevista para a revista Cosmopolitan, na qual desmentiu os boatos que cercaram o fim do namoro. ''Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo'', declarou. 

Para comemorar seu aniversário de 22 anos, a atriz chamou uma série de amigos para uma noite de badalação em uma boate em Ipanema, no Rio de Janeiro. Além dos 250 convidados, a festa também contou com uma bolo ''enorme'', e fotos e vídeos da atriz exibidos nos telões de LED durante a comemoração. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO