Após polêmica de suposto lança-perfume, Cleo Pires rebate internautas

'Colocando vocês nos seus lugares medíocres', escreveu a atriz, que ainda afirmou que a situação pode ser considerada 'difamação' e 'calúnia'

por Estado de Minas 08/08/2017 09:29
Instagram/Reprodução
Atriz reiterou que não faz uso da substância. (foto: Instagram/Reprodução)
Nesta segunda-feira, 07, Cleo Pires se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, ela publicou um vídeo no qual aparece dançando em uma balada com um frasco na mão. O vídeo viralizou em poucos minutos e internautas levantaram a possibilidade do objeto ser um lança-perfumes

Mais tarde, Cleo utilizou sua conta no Twitter para esclarecer o ocorrido. ''Para os haters e 'mimimis' de plantão, era uma miniatura de whisky na minha mãe. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu, porque eu amo miniaturas e amo whisky'', explicou. 

Não satisfeitos com a afirmação da atriz, os internautas continuaram enviando mensagens questionando a situação. ''A Cleo Pires ameaçando geral de processo porque estão zuando ela? Nossa, empoderada mesmo, viu. Segura a marimba, mana'', criticou uma seguidora. '''Zuando' não bonita, difamando. Tem diferença no significado e nas consequências da vida. Procure saber'', rebateu. 
 
Ao ser chamada de ''travada'' e de ''não aguentar a pressão'' dos detratores, Cleo respondeu: ''Não fofura, só colocando vocês nos seus lugares medíocres mesmo. Porque difamação e calúnia é coisa séria''. 

Para outro que duvidou da explicação dada pela atriz, ela escreveu: ''Eu não saberia dizer porque não faço uso, mas já que você diz com tanta propriedade, vou acreditar. Legal! Obrigado pelo toque''. 

MAIS SOBRE MEXERICO