Evaristo Costa brinca sobre estar 'desempregado' nas redes sociais

Após sua despedida da bancada do 'Jornal Hoje', o apresentador falou com alguns seguidores em seu Twitter

por Estado de Minas 27/07/2017 18:18

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Após sua despedida da bancada do Jornal Hoje nesta quinta-feira, 27, Evaristo Costa respondeu alguns seguidores nas redes sociais. O jornalista, sempre bem humorado, também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs.

 

Ele até brincou que sem trabalho quando pediram sua ajuda: "Evaristo, estou vendendo bolo de pote e rifa para pagar meu intercâmbio, que comprar pra me ajudar?", perguntou uma internauta. "Não dá. Estou desempregado", respondeu ele, rindo da situação. 

 

"Minha avó Tereza está chateadíssima de que não vai mais ver o Eva", comentou outro. "Pede para ela criar uma conta nas redes sociais", sugeriu Evaristo. 

 

O apresentador da Band, Milton Neves, por sua vez, não foi solidário com a decisão do jornalista. "Errou, menino. Mas seja feliz", opinou. "Vai dar tudo certo. Decisão pensada com os dois pés no chão. Abraço", garantiu Evaristo. "Tomara, garoto, mas lá no mato onde nasci é dito que 'nunca se apeia de cavalo puro-sangue'", criticou Milton. "Otimismo, Milton Neves. Pangaré também nos leva onde queremos chegar", rebateu o jornalista. 

 

Na manhã desta quinta-feira, 27, Evaristo Costa confirmou os rumores de que estaria deixando a TV Globo, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. O jornalista também esclareceu que a edição desta quinta seria a última na bancada do telejornal. No encerramento do programa, Evaristo fez questão de se despedir dos telespectadores e de sua parceira, Sandra Annenberg.  

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO