Ex-bailarina do Faustão posa seminua e sonha em gravar para o Netflix

Vanessa Perez está fazendo curso de câmera e interpretação e pretende voltar a atuar em TV

por Estado de Minas 04/07/2017 06:00
Ver galeria . 17 Fotos Vanessa Perez posa seminua e sonha em gravar para o NetflixNelson Miranda/ M2 Mídia
Vanessa Perez posa seminua e sonha em gravar para o Netflix (foto: Nelson Miranda/ M2 Mídia )

A modelo e ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez protagonizou um ensaio fotográfico vestindo lingerie e apenas um tecido transparente que deixou à mostra suas curvas bem definidas.

Mesmo esbanjando sensualidade e uma silhueta impecável, a loira garante que não pretende mais ficar como veio ao mundo, completamente nua para as câmeras. "Era muito legal ser capa de revista há alguns bons anos atrás, posar para revista masculina etc mas depois da popularização dos nudes e as publicações impressas entrarem em crise eu não vejo mais graça. Não existe mais glamour e reconhecimento. Hoje eu prefiro guardar a minha intimidade, me tornei uma pessoa mais reservada. Se fotografo pelada guardo todo material para mim", contou ela.

Longe das telinhas, Vanessa Perez, que também é arquiteta, divide seu tempo entre o escritório em que atua e os trabalhos fotográficos como modelo. Recentemente, revelou que está encantada com as aulas de atuação e interpretação teatral. "Quantos artistas se descobriram depois dos 30? Inúmeros, não é mesmo?! Estou no caminho, e a minha história de amor com a televisão não acabou ainda, muita coisa ainda vai rolar. Para estar bem na mídia é preciso ser uma artista completa, e estou em busca disso", refletiu a beldade.

Vanessa sonha em atuar pelo Netflix: "Aprendi a gostar de séries há algum tempo, combina bastante com o meu estilo de vida. Assisto quando posso, nos momentos de descanso e em qualquer lugar, mas não vejo muitas coisas sendo produzidas aqui no Brasil. Adoraria gravar para o Netflix, sou viciada. Estou me esforçando nas aulas de câmera e interpretação. Ficaria feliz em saber que veem meu trabalho no metrô, isso é o futuro que chegou. Adoro novelas, mas elas estão ficando cada vez mais para trás", falou ela.

Mesmo diante da dificuldade de retomar a carreira depois de alguns anos, ela não pretende dar o braço a torcer. "Sou vaidosa e me preocupo com meu corpo, quero estar bem, mas sou muito mais que meu corpo e rosto. O grande desafio para a maioria das meninas é provar que são mais que bonitas, que são boas atrizes, cantoras, dançarinas e depois de uma certa idade esse peso é maior ainda. Me sinto preparada para essa pedreira", confessou.

MAIS SOBRE MEXERICO