Viviane Bordin mantém marquinhas de sol também no inverno

Loira usa bronzeamento a jato para compensar redução do tempo em que ficava exposta ao sol

por Estado de Minas 01/07/2017 06:00
Ver galeria . 26 Fotos Viviane Bordin mantém marquinhas de sol também no inverno
Viviane Bordin mantém marquinhas de sol também no inverno (foto: )

Com 36 anos e mãe de gêmeos, Viviane Bordin continua com um corpo irretocável, o que lhe rende o título de uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

O charme e a sensualidade da loiraça, no entanto, não se resumem apenas ao físico, mas também a uma corzinha e às famosas marquinhas.

O que chama atenção, no entanto, é que a modelo mantém essas marquinhas, famosas no verão, também no inverno. "Mantenho a marquinha mesmo no inverno, mas com o bronzeamento a jato. Morei muitos anos na praia e 100% do tempo estava bronzeada de sol. O pouco de sol que aparecia no inverno estava lá estirada. Hoje já não faço mais isso para proteger a pele dos raios ultrassolares. Agora, uso o método natural a jato que dura 15 dias e deixa uma marquinha incrível. O bronzeado de sol deixo para dez dias quando viajo nas férias de julho", explica Viviane.

A moça de olhos claros, que lembram um felino, tem 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg. No Instagram, Viviane é seguida por 127 fãs.

MAIS SOBRE MEXERICO